segunda-feira, 23 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Buffet Le Petit Roy

Olá! Benvindo ao Blog do Le Petit Roy.
Somos um Buffet e Casa de Chá, unimos duas deliciosas alternativas de: festas infantis, festas adulto, festas teen, eventos, diversão, confraternização, reuniões, palestras...


Temos um lindo espaço, muito aconchegante, com muita diversão para a criançada e também para os adultos, localizado em local nobre na zona norte de São Paulo, com grande facilidade para estacionar. Nossa capacidade máxima é para 150 pessoas.

Além do tradicional Buffet criamos para vocês também a Casa de Chá, que funciona de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados) durante o período das 12:00h às 18:00h, isso para que você tenha uma opção de espaço muito agradável, onde você possa usufruir de um delicioso serviço de Chá. Podendo ser um encontro, uma confraternização, comemoração de aniversário de 1 a 100 anos, uma reunião, um workshop, e uma opção para passear com as crianças tendo uma tarde divertida, usufruindo dos nossos brinquedos, conciliando um espaço agradável para os adultos com diversão para criançada.

Eu Simone e meu marido Gulherme, quando pensamos em abrir um buffet infantil, pensamos em um local que fosse aconchegante para agradar as crianças e também aos adultos, oferecendo tudo com a máxima qualidade e fartura, nos preocupando sempre com a segurança alimentar, fazendo para nossos clientes uma festa como se fizessemos para nossa família, exatamente como gostaríamos que fosse feito para nós. Aplicando em nosso buffet nossos princípios de ética, transparência, honestidade e qualidade.

Nos sentimos realizados em conseguir transmitir tudo isso aos nossos clientes. Temos uma equipe muito profissional que trabalha dentro dos nossos princípios, atendendo a todos com muita simpatia, prontidão, honestidade e transparência.

Nessa trajetória somos muito felizes em proporcionar momentos de muita alegria, diversão, deixando dentro do coração dos nossos clientes um pontinho de felicidade. Que conseguem confraternizar com seus amigos e familiares durante nossas festas e guardar esses momentos para a eternidade dentro de cada um, momentos estes tão raros hoje em dia!

Hoje só temos que agradecer a todos que nos prestigiam, escolhendo o Buffet Le Petit Roy para fazer seus eventos, e confiando esse momento tão importante à nós!

Simone Vieira
Salão Principal